segunda-feira, 16 de junho de 2014

Que tal inovar o tradicional momento de jogar o bouquet?

No último mês, a cidade de São Paulo foi palco de mais uma edição da Expo Noivas & Festas. O evento foi marcado de novidades para as desencalhadas que ainda estão na fase de preparação para o grande dia.

Pesquisando pelos sites que estiveram no evento, retirei algumas coisas que achei interessante. Simbora conhecer o que terá de novo nos casamentos dos próximos meses?

- Tapete Vermelho: O tradicional tapete vermelho usado nas cerimônias religiosas pode ganhar uma cara nova. A sugestão é imprimir um tapete com fotos dos noivos...desde o começo do namoro até dias antes do “sim”


- Bebidas: Uma forma diferente de servir bebidas foi apresentada no evento. A ideia é colocar galões estilizados (modelo daqueles de água mineral) e colocar dentro bebidas diversas. Os convidados poderão se servir à vontade.

- Jogando o bouquet: Momento clássico de qualquer casamento, a hora que a noiva joga o bouquet pode ser transformado em uma brincadeira bem divertida. Neste caso a noiva coloca o bouquet dentro de uma caixa fechada com um cadeado, e ao lado várias chaves. A proposta é que cada solteira da festa teste uma chave, e a sortuda leva o bouquet.


- Arrumando os solteiros: Vamos confessar que quando vamos para um casamento parece que o amor fica mais aflorado...e isso é ótimo ;) Para aproveitar esse clima, e quem sabe colaborar com a formação de novos casais, os noivos podem oferecer na entrada do local da festa um “Menu dos Solteiros”. No “cardápio” estarão a foto e a descrição de vários rapazes e moças...e daí o resto fica por conta dos interessados.


- Arquivo confidencial: Que tal deixar uma mensagem para os noivos? Você já deve ter presenciado um casamento que tinha o “livro dos noivos”, um local para os convidados escreverem mensagens para os noivos. A novidade é que essa mensagem pode ser feita através de vídeo. Em um local específico pode ser montada uma cabine, e lá dentro o convidado pode contar algumas história que marcou os noivos, e que ele estava presente.

Gostaram das sugestões? Eu gostei ;)

0 comentários:

Postar um comentário