quinta-feira, 12 de junho de 2014

O casamento ao ar livre da Kelly e do Leo

Olá moçoilas ;)
Existe aqui alguma desencalhada que pensa em um casamento ao ar livre? o/
Fico boba com qualquer casamento, casamento feito em qualquer lugar, mas tenho que admitir que se ele acontecer ao ar livre, me conquista de cara ;)

Uma leitora, e uma grande amiga (valeu Sandrinha), mandou para mim as fotos do casamento da Kelly Honorato e do Leo Noronha, que aconteceu aqui mesmo em João Pessoa, e foi realizado em um salão localizado na Praia do Bessa. Resultado meninas...aquele mar lindo foi o cenário da felicidade do casal.

Para aproveitar o visual, a cerimônia aconteceu no final da tarde, o que é ótimo também para os convidados que não precisaram ficar torrando no calor da nossa linda Capital paraibana. Casamento de dia é até bacana, mas devemos lembrar que moramos em um local que o calor impera...e isso não é um exagero :O

A noiva optou por um vestido que combinou bem com o horário do casamento, e na cabeça usou uma linda coroa de flores...combinando com o clima praiano. No local da cerimônia, muitas flores, de cores diversas, e no altar uma tenda foi montada para abrigar o pastor e os desencalhados.

Achei tudo muito clean e elegante, e este casamento está entre os meus favoritos ;) Parabéns ao mais novo casal...e felicidades sempre!








3 comentários:

  1. Lindo casamento!!!!Foi um prazer participar desse momento através do meu trabalho com as taças personalizadas com os noivinhos de biscuit.
    FELICIDADES AO CASAL!!!
    FACEBOOK:Biscuitvivoby Ivânia Honório

    ResponderExcluir