quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rosa e Marrom no Chá da Márcia

Em alguns dias o Mês das Noivas termina, e hoje gostaria de mostrar para as desencalhadas românticas uma opção de decoração para um Chá de Cozinha bem ao estilo “menininha”;) , o Chá da Márcia.

Ao citar a palavra “romântico” já dei a dica de que a festa teve o rosa como cor majoritária, porém, os toques de marrom deixaram a decoração super moderna. Afinal, nos últimos tempos o marrom, que era uma cor esquecida ou até mesmo desprezada, está em alta e combinando com amarelo, verde, laranja...

Voltando para o Chá de Cozinha, o tema seguiu mesmo o nome do evento, e entre os detalhes estavam o convite no formato de avental, um forninho de papel para colocar os cupcakes, bolinhos servidos em mini forminhas de bolo (aquela com furo no centro), brigadeiro de colher servido na colher, livrinhos de receitas para as convidadas...e outras coisas bem fofas ;)

Desejamos um lindo casamento para a Márcia, e que ela saiba que o seu Chá vai servir de inspiração para outras desencalhadas =)

Para quem ficou curiosa, aqui estão os devidos créditos:

Organização - Mariana e Tarciana Coutinho
Personalização - Eme Personalização
Buffet, cortinas e provençais - Javé Yerê

Convite do Chá da Márcia








Suporte para cupcakes


Livrinho de receitas para as convidadas
Espaço criado especialmente para as convidadas escreverem recadinhos para a Márcia
 



Kit colocado no banheiro
 
As organizadoras do Chá, Mariana (esquerda) e Tarciana (direita) estavam devidamentes trajadas com um avental personalizado
Olha a dona do Chá. Parabéns pela linda festa!!!

0 comentários:

Postar um comentário